segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Notícias de Carnaúba dos Dantas - 93 FM anuncia contratações




Com uma trajetória bastante admirável, na área cultural e social, o radialista Anderson Dantas, Juquinha como é carinhosamente conhecido entre amigos e fãs, entregará a equipe de jornalismo da Rádio 93 FM de Carnaúba dos Dantas a partir do dia 28 de janeiro/2013.













TOSCANO NETO É A NOVA CONTRATAÇÃO DA RÁDIO 93 FM DE CARNAÚBA DOS DANTAS
Zeca Pantaleão, Toscano Neto e Adônis Antônio

A rádio 93 FM, de Carnaúba dos Dantas, contratou o repórter Toscano Neto para fazer parte do elenco de locutores da emissora.

Há mais ou menos 45 anos, José Toscano Neto ganhou espaço nas rádios locais. Nasceu com o Dom da oralidade e desenvolveu este Dom por todos esses anos. Toscano tem muita história pra contar, já presenciou fatos marcantes, não só no nosso município, mas também na nossa região. Fez e faz coberturas de jogos emocionantes, como os campeonatos que lotam ginásios de esportes. Tem contribuição marcada na Paixão de Cristo, desde personagem até narrador dessa belíssima história que é uma festa tradicional da nossa cidade. E nós, população carnaubense já estamos tão acostumados com sua voz, que podemos, pensar: O que será da narração carnaubense sem a voz de Toscano Neto. Um homem que marcou nossa história.

Créditos: Jornal Carnaúba Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário