sábado, 5 de janeiro de 2013

Wilma de Faria: “Quando convocada pelo prefeito, não hesitarei”


Em discurso de posse, vice-prefeita fala sobre seu compromisso de ajudar Natal a sair da situação que se encontra
 Presidente estadual do PSB, a ex-governadora do Rio Grande do Norte tomou posse na noite desta terça-feira (1º) como vice-prefeita da cidade de Natal. 

Em solenidade no Teatro Alberto Maranhão, a pessebista falou sobre a dificuldade para administrar uma cidade destroçada, transformando-a novamente em uma vitrine para o país e para o mundo, mas do seu compromisso e disposição para dar sua contribuição ao prefeito Carlos Eduardo Alves.
“Ao longo da minha vida pública, aprendi que o meu trabalho é a minha maior referência. Já tive o privilégio de governar Natal e por duas vezes o Rio Grande do Norte, merecendo sempre a confiança do povo. Por isso, como vice-prefeita, coloco à disposição do prefeito toda a minha experiência, para fazermos, juntos, uma boa administração. Quando convocada, tenham certeza: não hesitarei”, discursou.
A vice-prefeita destacou ainda seu compromisso e responsabilidade firmados em praça pública com o povo de Natal e disse não ter limites para ajudar a cidade, sabendo que com fé será possível mudar esse quadro. “Deus me dará sabedoria e força para cumprir minha missão ao lado do prefeito e do competente quadro de secretários e assessores que integram a nossa equipe”, concluiu.

Em seu discurso, o prefeito Carlos Eduardo fez referência especial de agradecimento à ex-governadora e seu importante papel no resultado das eleições, assim como no desafio que ele acaba de assumir.

Assessoria de Imprensa:
Elaine Vládia
Débora Ramos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário