sábado, 5 de janeiro de 2013

Campeão em aprovação na UFRN, Colégio e Cursinho CUCA comemora resultados


O CUCA (Colégio Universitário de Caicó) está em festa. Com o resultado do vestibular 2013 da UFRN (Universidade Federal do Rio Grande do Norte) o colégio CUCA e o Cursinho CUCA consolidam-se como campeão de aprovação de seus alunos.

Como já é tradição, vários alunos aprovados foram à sede da escola para a raspagem do cabelo dos homens e parte da sobrancelha das mulheres.

 “Reconheço a importância do CUCA na minha vida. Aqui estudei todo meu ensino médio e saí preparado. Já faço história na UFRN e agora passei em 3º lugar para Direito. Estou realizado! E só tenho a agradecer a toda a equipe do CUCA”, destacou Augusto Maia.


A direção do CUCA destaca a preparação dos alunos tanto para o vestibular como para a vida. “Somos responsáveis pela aprovação destes alunos. Como escola, e cursinho, têm o dever de preparar nossos alunos para ser campeão. E campeão não apenas no vestibular como também na vida. O CUCA se destaca a cada ano na aprovação do vestibular”, destacou o professor Pierre Pinto, presidente da rede de escolas CUCA.

Súebster Neri 
Assessoria de Imprensa do Colégio CUCA

Nenhum comentário:

Postar um comentário