quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Consultor Júnior Faj lança seu terceiro livro



Consultor Júnior Faj

No dia 19/12/12 em Caicó, no auditório Francisco Joaquim de Assis, sede da empresa Faj Trade, ocorreu o lançamento do terceiro livro do Adm. Junior Faj. Com um layout inovador oriundo da europa, o livro com o título de “Casos Varejo”  junta-se aos outros 2 antes publicados: “Varejo Experiencial” e “Competências Administrativas”, todos com escritas voltadas ao mundo dos negócios em especial, o varejo. Para a editora, esse livro foi o primeiro nesse formato a ser publicado. 
Empresária Cleide Nogueira - Empresa SLUP Sorvetes

Em Caicó, as vendas acontecem na sede da Faj Trade, em breve via internet através do www.livrariacultura.com.br, onde já se encontra os outros.

“Pretendo em 2013 escrever mais 2 livros e para cada ano posterior ir aumentando o número de escritas, o intuito maior é poder contribuir passando conhecimentos que gerem sustentabilidade as empresas”, disse o Adm. Junior Faj.
Participantes do evento

Estiveram no evento, familiares, amigos, alunos da Faculdade Católica Santa Teresinha e empresários caicoenses. 

Empresário Adriano Brito (Liquigás)

Na ocasião, Cleide (Slup), João Alves (Sup. São José) e Adriano Brito (Liquigás), falaram sobre “inovação”, proporcionando aos presentes, vivências de negócios de suas empresas. 
Empresário João Alves - Supermercado São José

O Jornal Correio do Seridó parabeniza o autor, deixando a dica para leitores empresários: o conhecimento é um alicerce que presente no seu negócio, trará um crescimento sólido e saudável. 

Contrate Junior Faj - administrador pelo conselho do Rio Grande do Norte, Especialista em Gestão de Varejo e mestrando em administração, linha de pesquisa Estratégia e Competitividade; telefone 84 3417 4132 ou www.juniorfaj.com    

Nenhum comentário:

Postar um comentário