sábado, 5 de janeiro de 2013

Wilma de Faria recebe medalha do Rotary Club


Honraria foi entregue em reconhecimento ao trabalho de Wilma como prefeita e governadora
A presidente estadual do PSB e vice prefeita de Natal, Wilma de Faria, recebeu neste sábado (5) a medalha de responsabilidade social do Rotary Club Natal Petrópolis. A honraria, reconhecimento do trabalho de Wilma frente à prefeitura de Natal e ao governo do Rio Grande do Norte, foi entregue pelo presidente do clube, professor Magadi Ahmed Ibrahim Aloufa, durante a comemoração de aniversário do governador assistente do distrito 4500 da organização, Richard Palmeira.
Ao receber a homenagem, a vice prefeita se disse emocionada e feliz em recordar os anos em que administrou a cidade e o estado, mas chamou a atenção para o seu desafio atual: ajudar o prefeito Carlos Eduardo Alves a reconstruir Natal. "É muito bom lembrar as coisas boas do passado, mas melhor que isso é pensar no futuro e trabalhar para que Natal se torne uma referência de administração no país", disse.

Wilma de Faria compareceu ao evento acompanhada do marido, José Maurício de Sousa, que também foi homenageado por ter sido um dos fundadores do Rotary Club Natal Petrópolis.
Assessoria de Imprensa:
Elaine Vládia (84) 9471 7941/8716 7680
Débora Ramos (84) 9957 8155

Nenhum comentário:

Postar um comentário