sábado, 5 de janeiro de 2013

Santa Rita: Reginaldo Pereira ressalta trajetória incansável e obstinação por servir ao povo


Com um discurso voltado para esclarecer as dificuldades que terão que ser suplantadas pelo seu governo a partir de sua posse, o prefeito de Santa Rita, Reginaldo Pereira (PRP), deixou bastante claro para uma imensa plateia que lotou o Ginásio do CCJAA, no Jardim Planalto, que não descansará um só instante para transformar a terceira maior cidade da Paraíba.
Reginaldo conclamou a todos os seus correligionários, auxiliares, a classe política e o povo em geral, para se unirem em torno de um projeto para mudar a face de Santa Rita.
O novo prefeito lembrou as dificuldades que sempre enfrentou em todos os embates políticos durante os quarenta e quatro anos que lutava para ser prefeito de Santa Rita. “Hoje é realmente uma data memorável para mim, sobretudo pela singularidade de uma trajetória incansável e obstinada de um homem, cujo nome se confunde com esperança, resistência e persistência, que sempre desejou servir e ver a sua cidade grande e o seu povo servir”, vaticinou Reginaldo.
No final do seu pronunciamento, Reginaldo ratificou perante os presentes que “o desafio é realmente muito grande, mas haveremos de vencer”. “Peço a todos que acreditem na nossa luta e na nossa vontade servir. Vamos arrumar a casa e governar com responsabilidade e honestidade. A ordem é diminuir as despesas e aumentar as receitas”, declarou o prefeito.
Ao término da solenidade, o prefeito Reginaldo Pereira foi cumprimentado por milhares de amigos e correligionários que lhe desejaram sucesso na condução dos destinos de Santa Rita. 
Ascom Reginaldo Pereira 

Nenhum comentário:

Postar um comentário