A reunião contou com as presenças do coordenador do programa de adutoras e cisternas do Governo do Estado, Damião Pita, do prefeito Roberto Germano, dos vereadores Lobão Filho, Batata, Djalma Mota e Mancuso, além de secretários e lideranças da comunidade, dentre eles o agropecuarista Barra Lopes e a subprefeita, Raquel.
Damião Pita deixou claro que todas as burocracias pendentes foram resolvidas pelo Governo do Estado, e que a previsão para conclusão das obras é de três meses. No mesmo evento, o prefeito Roberto Germano assinou a ordem de serviço para pavimentação de quatro ruas no distrito de Lajinhas, através da emenda destinada pelo deputado federal João Maia (PR).
"As pessoas daqui cobravam muito minha vinda a Lajinhas, mas vocês me conhecem e eu não poderia vir aqui como prefeito de mãos vazias. Nestes primeiros meses estivemos na secretaria de Recursos Hídricos varias vezes cobrando a adutora. E hoje nós estamos aqui para anunciar a retomada da adutora, pra não paralisar mais. Em mais ou menos 100 dias estaremos aqui com a governadora Rosalba Ciarlini inaugurando a adutora", disse Roberto Germano.
Roberto Germano assina ordem de serviço para pavimentação e anuncia mais obras para o Distrito de Lajinhas
Roberto assinou a ordem de serviço ao lado do secretário de Infraestrutura Almir Filho e de José Alves Neto (Zezão), proprietário da Empreiteira de Obras Caicó LTDA, que executará as obras. Os vereadores Lobão Filho, Mancuso, Batata e Djalma Mota, além de secretários acompanharam a solenidade, que aconteceu mesmo no interior da Igreja da Comunidade.
Em seu discurso, Roberto Germano anunciou que estará viabilizando outras obras para a comunidade, dentre elas a instalação de uma torre de telefonia celular; a iluminação de todo o acesso principal ao Distrito, começando pela rodovia; e a conclusão da Quadra de Esportes. O prefeito também demonstrou preocupação com o saneamento básico.
“Quando estive a frente da Funasa pedi para que fossem liberados dois convênios para comunidades rurais de Caicó. Em Lajinhas será um para saneamento que será cadastrado no sistema e apresentado a Funasa, inclusive o amigo Barra Lopes já doou o terreno para construção da lagoa de captação, e o de abastecimento d'água será para o Perímetro Irrigado Sabugi”, explicou Roberto Germano.
Por Assessoria de imprensa
Nenhum comentário:
Postar um comentário